Krakkenspit: banda altera capa do EP “Fear My Name” e libera o registro completo no Spotify

Lançado oficialmente apenas em material físico e no canal oficial do YouTube, o primeiro EP da banda KRAKKENSPIT, intitulado de “Fear My Name”, acaba de receber novo conceito artístico e ser disponibilizado nas principais plataformas de Streaming do mundo.

O grupo se viu na obrigação de fazer mudanças significativas na capa e arte visual de “Fear My Name”, após perceber que os direitos de imagens da primeira arte, estavam indispostas para que o grupo as utilizasse. Com isso a banda contratou os trabalhos do renomado Lucas Siqueira da 20age produções, que pegou a temática já elaborada, com a sonoridade do grupo e dessa forma criou um trabalho inédito e com as características da banda KRAKKENSPIT.

O EP que conta com as músicas “Love Forever Gone”, “Winds of Armageddon” e “Fear My Name”, agora pode ser encontrado nas principais plataformas de Streaming do mundo. Basta você pesquisar pelo nome da banda no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster ou outras plataformas de sua preferência. As músicas foram distribuídas de forma gratuita e qualquer um pode consumi-las quantas vezes quiser.

Confira “Fear My Name” no Spotify:

Krakkenspit é formada por:

Márcio Cruvinel: Vocal

Aldo Guilherme: Guitarra

Bruno Dias: Bateria

Julian Stella: baixo

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/krakkenspit/

Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/krakkenspit/

Giancarlo Rossi

Giancarlo Rossi

Editor-Chefe/Redator em Imprensa do Rock
Cursando Rádio e TV. Escuta todas as vertentes do Rock e do Metal. Adora Cinema. E é maníaco por WWE.
Giancarlo Rossi

Giancarlo Rossi

Cursando Rádio e TV. Escuta todas as vertentes do Rock e do Metal. Adora Cinema. E é maníaco por WWE.