Korn: show de lançamento do disco “The Nothing” será disponibilizado na íntegra

O Korn anunciou pelas suas redes sociais que o show completo de estreia de seu último disco, “The Nothing“, será disponibilizado na íntegra. A apresentação ocorreu em setembro do ano passado e agora surge como parte da programação do PlayOn Fest, organizado pelo Warner Music Group, onde um festival online será realizado com 72 horas de programação com vários shows de diversos gêneros. 

Sobre este show, o vocalista Jonathan Davis falou a revista Kerrang!: “Tocamos neste pequeno armazém, com cerca de 50 fãs obstinados, e tocamos três ou quatro músicas novas. Tínhamos artistas de suspensão, coisas como o homem do arame da capa do álbum, pendurado ali girando. Foi muito legal.” – o dia e horário da apresentação do Korn ainda serão divulgados então fiquem ligados nas redes sociais da banda, a transmissão será pelo canal oficial do evento no YouTube que você pode conferir na postagem original. 

O festival irá contar com arrecadações do público durante as apresentações que serão destinadas à fundação WHO, que ajuda no combate a pandemia do Covid-19 e mais detalhes você confere em PlayOnFest.com. Abaixo pode ser visto um trailer do festival. 

Avatar
Últimos posts por Marcio Machado (exibir todos)
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.