Korn no Brasil: confira os pedidos para o camarim da banda

Essa semana o Korn chega ao Brasil com a turnê The Serenity of Suffering, para apresentações em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 19 de abril, em Curitiba, no Live Curitiba, no dia 21 de abril, e em Porto Alegre, no Pepsi on Stage, no dia 23 de abril.

Na semana passada, por meio de suas redes sociais, a banda comunicou que o baixista Fieldy será substituído por Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo do Metallica, nos shows na América do Sul.

Em maio, o vocalista Jonathan Davis, os guitarristas James Shaffer “Munky” e Brian “Head” Welch e o baterista Ray Luzier aguardam a volta de Fieldy para shows nos Estados Unidos.

Para os camarins da banda nenhum pedido extravagante.

O cardápio conta com pães de forma, queijos, peito de peru, presunto, salame, picles e tomates para sanduíches. Os legumes, verduras e frutas devem ser orgânicos e a lista inclui alface, acelga, couve flor, cenoura, beterraba, brócolis, espinafre, laranja, maça, banana, morangos, uvas, blueberry e abacaxi.

Um pote de manteiga de amendoim, pão árabe, hommus e frutas secas também estão na lista, além de água mineral, refrigerantes, gatorades, energéticos e sucos orgânicos de maça e laranja.

 

Confira as datas e locais dos shows:

São Paulo
Data: 19/04/2017 (quarta-feira)
Local: Espaço das Américas
Ingressos: Ingresso Rápido

Curitiba
Data: 21/04/2017 (sexta-feira)
Local: Live Curitiba
Ingressos: Disk Ingressos

Porto Alegre
Data: 23/04/2017 (domingo)
Local: Pepsi on Stage
Ingressos: Blue Ticket

Fonte: Catho Comunicação

Wallace Andrade

Wallace Andrade

Fotógrafo em Imprensa do Rock
Fotógrafo, formado em Comunicação Digital, amante da música.
Wallace Andrade