Korn no Brasil: confira os pedidos para o camarim da banda

Essa semana o Korn chega ao Brasil com a turnê The Serenity of Suffering, para apresentações em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 19 de abril, em Curitiba, no Live Curitiba, no dia 21 de abril, e em Porto Alegre, no Pepsi on Stage, no dia 23 de abril.

Na semana passada, por meio de suas redes sociais, a banda comunicou que o baixista Fieldy será substituído por Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo do Metallica, nos shows na América do Sul.

Em maio, o vocalista Jonathan Davis, os guitarristas James Shaffer “Munky” e Brian “Head” Welch e o baterista Ray Luzier aguardam a volta de Fieldy para shows nos Estados Unidos.

Para os camarins da banda nenhum pedido extravagante.

O cardápio conta com pães de forma, queijos, peito de peru, presunto, salame, picles e tomates para sanduíches. Os legumes, verduras e frutas devem ser orgânicos e a lista inclui alface, acelga, couve flor, cenoura, beterraba, brócolis, espinafre, laranja, maça, banana, morangos, uvas, blueberry e abacaxi.

Um pote de manteiga de amendoim, pão árabe, hommus e frutas secas também estão na lista, além de água mineral, refrigerantes, gatorades, energéticos e sucos orgânicos de maça e laranja.

 

Confira as datas e locais dos shows:

São Paulo
Data: 19/04/2017 (quarta-feira)
Local: Espaço das Américas
Ingressos: Ingresso Rápido

Curitiba
Data: 21/04/2017 (sexta-feira)
Local: Live Curitiba
Ingressos: Disk Ingressos

Porto Alegre
Data: 23/04/2017 (domingo)
Local: Pepsi on Stage
Ingressos: Blue Ticket

Fonte: Catho Comunicação

Wallace Andrade

Wallace Andrade

Fotógrafo em Imprensa do Rock
Fotógrafo, formado em Comunicação Digital, amante da música.
Wallace Andrade

Wallace Andrade

Fotógrafo, formado em Comunicação Digital, amante da música.