Korn: confira versão acústica de “Can You Hear Me”

Nesta quinta (28), o Korn lançou uma versão acústica para a faixa “Can You Hear Me“. A canção lançada originalmente no último disco da banda, “The Nothing“, ganhou uma nova roupagem ao qual o vocalista Jonathan Davis comentou em entrevista a rádio SiriusXM Octane:

Se é uma boa música, ela geralmente se traduz bem em qualquer forma em que você a coloca. Eu aprendi isso … eu lembro do produtor Rick Rubin dizendo que é uma boa música, se traduz bem apenas com um violão e vocais. Então, nós nos juntamos e vibramos, e é uma versão muito legal e diferente. Adoro a música. Foi uma música que eu escrevi, foi por volta de 2014 na estrada. Na verdade, escrevi a melodia. Acordei e coloquei no meu computador e não a toquei por mais alguns meses e voltei a ele. É uma música especial para mim. É uma música sobre depressão … fico feliz que as pessoas estejam gostando. E espero que gostem dessa versão.”

Avatar
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.