Kiss FM apoia todas as vertentes do rock e vai transmitir duas horas de death metal ao vivo com a banda Krisiun

Nesta sexta-feira (4), a partir das 22h, a rádio Kiss FM vai cravar mais um feito histórico para o rádio brasileiro: o programa Kiss Club Live receberá a banda Krisiun, um dos maiores nomes do death metal mundial, para um show ao vivo e muito exclusivo com duração de duas horas. Apoiar o rock em todas as suas vertentes é uma das premissas do programa, que faz curadoria impecável de bandas autorais.

A transmissão acontece direto do Orra Meu Estúdios!!!, em parceria com a The Recs Live Streaming. Em São Paulo, a Kiss FM está em 92,5FM. O setlist garante os maiores sucessos do Krisiun, banda formada pelos irmãos Max Kolesne (bateria) , Alex Camargo (vocais/baixo) e Moyses Kolesne (guitarra).

Com direção e apresentação de Paul Martins, produção de Cecília Gomes e Fani Moraes, o Kiss Club Live é uma adaptação do tradicional programa Kiss Club, reformulado em julho de 2019, quando deixou de receber bandas cover e passou a convidar o melhor do rock autoral brasileiro. Atualmente, por conta da pandemia do novo coronavírus, o programa acontece sem plateia.

A audiência poderá interagir pelos comentários no chat do YouTube, além de colaborar com cachê para a banda através de um QR code disponível na tela ou diretamente pelo link a seguir: kickante.

O programa Kiss Club já recebeu muitos nomes importantes da cena rock nacional de diversas gerações, entre eles, Inocentes, Autoramas, Made In Brazil, Leela, Velhas Virgens, Supla e Torture Squad. No entanto, essa será a primeira vez que vai transmitir um gigante do death metal por duas horas.

Não perca esse momento histórico!

KISS CLUB LIVE – RÁDIO KISS FM 92,5 (SP)
BANDA KRISIUN
Data/Hora: 4 de setembro (sexta-feira) a partir das 22h
Transmissão: youtube.com/radiokissfmoficial
Mais informações: producaokissclub@gmail.com

Paula Alecio
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.