King Bird retorna aos palcos em parceria com o Marenna

Foto: Pati Patah

“Hard Sessions” promove encontro do classic, hard e melodic rock dos anos 70 e 80

O KING BIRD, que se prepara para voltar ao estúdio em junho para gravar material novo, retornará aos palcos para mais uma parceria com uma banda autoral. Ton Cremon (vocal e guitarra), Silvio Lopes (guitarra), Fábio Cesar (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria) estarão na “Hard Sessions”, que ocorre no próximo sábado (27), a partir das 19h, no Espaço Som (SP), ao lado do MARENNA. “Temos conseguido uma resposta sensacional em shows que fizemos com bandas autorais brasileiras, como Cosmic Rover, Into the Sound e Redneck Brotherhood. Desta vez, faremos um evento com o pessoal do Marenna, que vem de Porto Alegre (RS). Tenho certeza que vai ser uma ‘hardera’ das boas”, disse o guitarrista Silvio Lopes. “Vai ser demais este novo encontro com os fãs paulistas! Desta vez, estaremos unindo forças com a King Bird e quem comparecer vai presenciar dois grandes shows com as características das bandas clássicas dos anos 70 e 80, presentes na essência de ambas. Esperamos fazer a diferença num cenário tão espalhado como o de hoje”, acrescentou o vocalista Rodrigo Marenna.

Após promover o álbum “Got Newz” (2016), o KING BIRD revela que deverá lançar novos singles. “Ainda não temos planos para um álbum completo, mas faremos singles acompanhados de videoclipe”, adiantou o vocalista Ton Cremon, que obteve destaque em sua participação no reality show de música da TV Record, The Four Brasil. “Além disso, temos outros shows agendados e, em setembro, participaremos dos festivais ‘Crazy Rock Fest’, promovido pelo pessoal do programa Só Brazuca, e do ‘River Rock’, em Santa Catarina”, completou.

Os ingressos para o evento “Hard Sessions” estão disponíveis pela Ticket Brasil em https://ticketbrasil.com.br/show/6919-hardsession-saopaulo-sp/ingressos/. Evento no Facebook: https://is.gd/pOXVaY

Sites relacionados:
http://www.kingbird.com.br
http://www.youtube.com/user/kingbirdband

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música.
"A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)
Leca Suzuki
Avatar

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)