Kamelot: banda promove novo disco ao vivo com vídeo para “Sacrimony (Angel Of Afterlife)”, com participação de Alissa White-Gluz e Elize Ryd

O Kamelot irá lançar um novo material ao vivo. O “I Am The Empire – Live From The 013”, que chega nos formatos DVD e Blu-Ray, em 14 de agosto pela Napalm Records. A apresentação ocorreu em Nederland, na cidade de Tilburgo na famosa 013, em um show que contou com 21 músicas. 

Para promover o novo trabalho, a banda divulgou um vídeo do show, com a faixa “Sacrimony (Angel Of Afterlife)“, que conta com a participações das cantoras, Alissa White-Gluz, do Arch Enemy, e Elyze Ryd, do Amaranthe

O vocalista Tommy Karevik falou sobre o vídeo: “Agora podemos orgulhosamente anunciar que o primeiro vídeo a ser lançado do material será ‘Sacrimony (Angel Of Afterlife)’. A música marca o início de uma nova era, pois foi uma das principais músicas de ‘Silverthorn’, o primeiro álbum do KAMELOT comigo como cantor. Aproveite!

As duas cantoras também comentaram sobre a noite do show:

White-Gluz diz: “Foi uma noite mágica. Foi muito divertido tocar um conjunto tão agradável com uma casa lotada de fãs que conheciam cada palavra de todas as músicas ao lado da minha família e amigas do KAM!

Ryd comenta: “Foi um momento histórico para mim participar dessa gravação ao vivo do DVD do KAMELOT. Não vamos esquecer que foi com o KAMELOT que comecei minha vida de turnê e fizemos muitas delas. Estou muito feliz por finalmente poder perpetuar a era do trabalho duro e da amizade com tanta qualidade. Um enorme agradecimento a toda a família KAMELOT por abraçar minha presença nesta noite muito especial “.

Track listing:

01. Transcendence (Intro)
02. Phantom Divine (Shadow Empire) (feat. Lauren Hart)
03. Rule The World
04. Insomnia
05. The Great Pandemonium
06. When The Lights Are Down

07. My Confession (feat. Eklipse)
08. Veil of Elysium
09. Under Grey Skies (feat. Charlotte Wessels (live premiere)
10. Ravenlight (feat. Sascha Paeth)
11. End Of Innocence
12. March Of Mephisto (feat. Alissa White Gluz)
13. Amnesiac
14. Manus Dei
15. Sacrimony (Angel Of Afterlife) (feat. Alissa White Gluz & Elize Ryd)
16. Drum And Keys Solo
17. Here’s to the Fall
18. Forever
19. Burns To Embrace (with Children’s Choir, including Thomas Youngblood’s son)
20. Liar Liar (Wasteland Monarchy) (feat Alissa White Gluz)
21. Ministrium (Shadow Key)

Avatar
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.