Kaká Schwartzmann estreia no MUSIC BOX BRAZIL

Kaká Schwartzmann estreia no MUSIC BOX BRAZIL

A apresentadora Kaká Schwartzmann estreia no MUSIC BOX BRAZIL, apresentando o “Music Drops”, programa que traz pequenas doses de entrevistas com artistas nacionais, dia 10

 de março, às 21:55, com a banda Golpe de Estado em destaque no evento da Rádio Stay Rock. É a nossa música na TV NACIONAL !!

Music Box Brazil

     O palco da música brasileira. O canal leva ao ar 24 horas de programação exclusivamente voltada ao melhor da música brasileira. Exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com os principais nomes do cenário nacional.

A Box Brazil é a maior programadora independente do Brasil e a única independente multicanal e tem o objetivo de exibir conteúdo e entretenimento brasileiro de alta qualidade. São cinco canais em seu portfólio, quatro deles para o mercado nacional, presentes em mais de 16 milhões de lares e distribuídos nas principais operadoras do país, entre elas Claro, Vivo, SKY, Oi, Algar e Sim TV. A Box Brazil programadora faz parte do grupo Box Brazil, que além da Box Brazil conta com a Out of the Box, empresa de Branded Content.

Redes Sociais:

Insta:https://www.facebook.com/boxbrazil

Face: https://www.instagram.com/musicboxbrazil

Sobre Kaká Schwartzmann:

Foi comissária de bordo, piloto privado de avião, lutadora de artes marciais e também é destaque nacional na gaita.

Começou na TV a Cabo e logo em seguida foi para a TV nacional, sendo destaque como apresentadora do Prêmio Dynamite de música independente de 2007 (prêmio nacional), altamente conhecida e respeitada pelo mundo da música.

Redes Sociais:

https://www.facebook.com/kaka.schwartzmannlotado  

 

Claro: 123, Claro HD: 623, SIM TV (TV CIDADE, CABLE BAHIA, MULTICABO): 98, CTBC – IMAGE TELECOM: 302, VCB/VIA CABO/STV: 92, CABLE BAHIA: 98, LINSAT: 59, TV A CABO SÃO BENTO (SSTV): 50, TV CARATINGA: 154, TV SP2: 70, CABO NATAL: 602, TC VIDADE – IM TV: 98, BOA VISTA CABO: 330, MULTIMÍDIA: 66, VSAT: 86, BRISANET: 132, SUMICITY TV: 118, TCM: 213, OI TV: 145.

——————————————–

Revisão: Camilo Bassols (Boss)

Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br