Judas Priest: banda desembarcou no Monsters of Rock em São Paulo trazendo hits consagrados e músicas de novo álbum “Reedemer of Souls”

Judas-Priest
Judas-Priest

Foto por: © Leandro Anhelli.

O primeiro monstro do festival Monsters of Rock, em São Paulo, no Arena Anhembi, foi o Judas Priest que se apresentou após o comunicado sobre o cancelamento da presença de Lemmy Kilmster e jam com integrantes do Motörhead (confira aqui!) com os do Sepultura.

A primeira faixa que abriu o excelente show foi “Dragonaut”, do último álbum lançado pela banda, em 2014, “Reeder of Souls”. A banda fez com que o público esquecesse um pouco do cancelamento de Lemmy (confira aqui!) e as vaias durante a apresentação do Black Veil Brides (confira aqui!) – a apresentação seguiu com homenagens ao 30º aniversário de “Defenders of Faith” (9º álbum da banda de estúdio lançado em 1984), mais uma volta no tempo com “British Steel”, de 1980 e Turbo (1984).

O show do Judas Priest contou ainda com os clássicos absolutos de “Turbo Lover”, “Breaking The Law” e Hell Bent for Leather” e claro, não poderia deixar de passar a clássica Harley-Davidson que fez tremer todo o palco incluindo o chão do Arena Anhembi, quando aquilo aconteceu, a acelerada, o público vibrando, foi um dos melhores momentos do show seguindo da “You’ve Got Another Thing Comin'” vibrando com a versão tradicional sempre prolongada ao vivo ou com riff para fazer o público balançar a cabeça ou com solos marcantes.

Com 63 anos de idade, Rob Halford, mostrou verdadeiramente muito bem o que ainda sabe fazer de melhor, no Judas Priest mesmo com o singelo esforço para com os gritos em “Painkiller” ao cantar estilo jogador de futebol americano quando está em início de partida com a bola entre as mãos, o público recebeu com grande alegria sempre pulando e cantando junto nas melhores partes.

O final do show contou com o público imitando Rob Halford com uma espécie de “aquecimento de voz” em vários tons e anunciando a derradeira “Living After The Midnight”.

Por: Victor Santos // Foto gentilmente concedida por: Leandro Anhelli
Agradecimento pelo credenciamento: MIDIORAMA

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos