Joss Stone: britânica desembarcou em SP na última semana; abertura ficou por conta de Elena Burke

Joss Stone desembarcou novamente em São Paulo, no Citibank Hall, na última quarta feira (11) – e apresentou seus maiores sucessos para um público requintado e com sede de boa música. A abertura ficou por conta da cubana Elena Burke.

Subindo ao palco de cara com uma bandeira do Brasil e descalça, Joss Stone divertiu o público com suas músicas mais dançantes e a todo momento interagia com o público comentando sobre a ótima caipirinha que chegou a tomar, brincadeiras com os fãs sobre quem acertava qual era a próxima música e um repertório honroso com cerca de duas horas de duração.

Hits como “Stuck On You“, “Harrys Symphony (England)“, “Right to Be Wrong” e covers de Screamin’ Jay Hawkins com “I Put A Speel  On You” e Soul Brother Six teve “Some Kind of Wonderful”  foram executadas com a mais honrosa sincronia e simpatia de Joss Stone no palco, músicos também entraram no ritmo dos passos.

Paula Alecio
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.