Jinjer: ucranianos se apresentam no Manifesto Bar

Foto: Divulgação

Revelação do metal da Ucrânia toca em dezembro em São Paulo

Após participar dos maiores festivais de metal e excursionar pela Europa ao lado do Arch Enemy, a banda ucraniana JINJER confirmou três shows no Brasil no mês de dezembro. Os ingressos para o show em São Paulo, que será realizado no dia 8 de dezembro (sábado), a partir das 18h, no Manifesto Bar, estão à venda pela Ticket Brasil.

O grupo formado por Tatiana Shmailyuk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdiukhanov (baixo) e Vladislav Ulasevich (bateria) atualmente está em estúdio gravando um novo EP de cinco faixas, que sucederá o álbum “King of Everything” (2016).

Em 2012, quando estreou com o EP “Inhale, Don’t Breathe”, o JINJER venceu o desafio de bandas Muztorg, que deu a oportunidade de gravar o álbum de estreia, “Inhale, Don’t Breathe” (2013)”, gratuitamente. Pela boa aceitação do disco e dos vídeos, o grupo passou ser incluído no cast de grandes festivais, onde mostrou a energia de suas performances e o som, com elementos de metalcore, groove e death metal, agradou tanto que o JINJER acabou recebendo o prêmio de melhor banda ucraniana de metal de 2013. Em seus shows, o repertório traz faixas como “Words of Wisdom” e “Just Another”, conhecidas pelos clipes.

Serviço – Jinjer em São Paulo:
Data: 8 de dezembro (sábado)
Horário: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Ingressos online pela Ticket Brasil (1º Lote R$ 120,00): https://is.gd/kJTjDP
Contato: (11) 2574-5256
E-mail: info@manifestobar.com.br
Site: www.manifestobar.com.br

Giancarlo Rossi

Giancarlo Rossi

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Cursando Rádio e TV. Escuta todas as vertentes do Rock e do Metal. E Adora Cinema.
Giancarlo Rossi

Giancarlo Rossi

Cursando Rádio e TV. Escuta todas as vertentes do Rock e do Metal. E Adora Cinema.