Janaina Melo: anunciada segunda participação do seu álbum de estreia

A baterista, JANAINA MELO, anunciou que Guilherme Costa é o segundo convidado do seu vindouro álbum de estreia.

O guitarrista, nascido em Belo Horizonte/MG, tem como principal influência Tony Iommi (Black Sabbath). Começou a aprender os primeiros acordes de violão com seu avô aos 14 anos e aos 15 começou a aprender guitarra. Guilherme é formado em Licenciatura em Educação Musical Escolar pela UEMG, leciona guitarra, violão, teoria musical, treinamento rítmico e prática em conjunto na Avantgarde Escola de Música em Belo Horizonte.

O convidado já foi guitarrista das bandas Seawalker (heavy metal), D.A.M (death metal melódico). Atualmente, segue em carreira solo, com dois trabalhos lançados: 1 EP instrumental, “The King’s Last Speech” (2016) e um álbum, “Light of Revelations” (2019). O artista já era admirador de Janaína e usou algumas de suas influências do death metal em sua participação na faixa em questão.

O vindouro full-length de JANAÍNA MELO tem lançamento previsto para o mês de abril e conta com a produção de Lamenha Neto, no Ore Studios em Maceió/AL.

Para mais informações sobre as atividades da artista JANAINA MELO e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Instagram