Jake Bugg: britânico desembarcou novamente em SP
Jake Bugg sensação do Lollapalooza Brasil desse ano desembarcou novamente em São Paulo, na última quinta-feira (27), no Citibank Hall para show de divulgação do seu recente trabalho “Shangri La” para uma casa semi-cheia apresentou músicas acústicas e enérgicas que fizeram o público dançar.
Pontualmente as 21h30 Jake Bugg subiu ao palco mostrando que estava lá para presentar todos os fãs que se deslocaram de suas casas em uma quinta-feira. Iniciando com “Messed Up Kids”, “Storm Passes Away”, “Trouble Town” e “Me And You” o músico seguia intercalando mostrando seu dom ora tocando violão e depois voltava para a guitarra e nisso seu estilo Bob Dylan agitava as fãs que clamavam gritando seu nome, elogiando e incluindo até os pais presentes acompanhando seus filhos e curtindo o som junto com eles.
O show foi seguindo com outras canções chegando até um cover de Little Richard com “Rip It Up” seu vocal maduro fazia com que as músicas em especial incluíndo também o cover ganhasse toques especiais dando continuidade para mais um show em que todos saíram satisfeitos.
Resenha por: Victor Santos
Credenciamento: Time For Fun – T4F
- Resenha do debut autointitulado da RF Force – hardrock brazuca - 19 de janeiro de 2022
- Lives Rock&Metal Nacional: Tchaina entrevista Mercic - 5 de junho de 2021
- Metal Sem Fronteira: A Belga Primal Creation - 29 de maio de 2021