Jake Bugg: britânico desembarcou novamente em SP
Jake Bugg sensação do Lollapalooza Brasil desse ano desembarcou novamente em São Paulo, na última quinta-feira (27), no Citibank Hall para show de divulgação do seu recente trabalho “Shangri La” para uma casa semi-cheia apresentou músicas acústicas e enérgicas que fizeram o público dançar.
Pontualmente as 21h30 Jake Bugg subiu ao palco mostrando que estava lá para presentar todos os fãs que se deslocaram de suas casas em uma quinta-feira. Iniciando com “Messed Up Kids”, “Storm Passes Away”, “Trouble Town” e “Me And You” o músico seguia intercalando mostrando seu dom ora tocando violão e depois voltava para a guitarra e nisso seu estilo Bob Dylan agitava as fãs que clamavam gritando seu nome, elogiando e incluindo até os pais presentes acompanhando seus filhos e curtindo o som junto com eles.
O show foi seguindo com outras canções chegando até um cover de Little Richard com “Rip It Up” seu vocal maduro fazia com que as músicas em especial incluíndo também o cover ganhasse toques especiais dando continuidade para mais um show em que todos saíram satisfeitos.
Resenha por: Victor Santos
Credenciamento: Time For Fun – T4F
- Overdose Nuclear Show beneficente Live in Mangue será transmitido ao vivo em novembro - 30 de outubro de 2020
- As The Palaces Burn lança seu EP All The Evil - 29 de outubro de 2020
- A italiana Break Me Down lança o videoclipe Pound com nova formação - 28 de outubro de 2020