IZZI LOUISE: Lança “Sem Pensar” – Vídeo Clipe

“Sem Pensar”

O Clipe foi dirigido pelo Felipe Nöthen, também roteirizado por ele e pela Jéssica Biazin.

 

 

 

O vídeo mostra o rock da banda emoldurado em ambientes de jogatina, de bar e de estrada. O single foi gravado na Noise Produtora de Áudio e produzido por Ray Z.

 

O Clipe Mostra de uma forma sutil e progressiva a vida de uma garota que está  meio perdida, que prefere fazer agir sem pensar, se mete em confusão mas no fundo só precisa de alguém para amar.

Ao contactarmos a banda através do site e fazer algumas perguntas sobre as gravações a banda respondeu de bate pronto:

 

“Gravamos em três momentos, uma parte em Canela, nas Ruínas do Cassino, a outra parte no Zarabatana, no Centro de Cultura Ordovás, e uma terceira parte gravada na rua e em um posto de gasolina.”

 

Além dos integrantes da banda, Samuel Nickell (vocal), Di Pietro (guitarra/backing), Nino Belini (baixo/backing) e Felipe Dalpiccolli (bateria/backing), o clipe teve participação da atriz Sabrina Rigo e do ex guitarrista da banda Pablo Lucena.

 

Izzi Louise é puro Rock n’ Roll, está na estrada desde 2010.

No palco, a banda Izzi Louise não deixa dúvidas de suas origens. Inspirados por feras como Led Zeppelin, Guns ‘n’ Roses, Aerosmith, AC/DC e Rolling Stones, a banda está na estrada há cinco anos fazendo reverência aos mestres e também divulgando músicas autorais.

 

Contatos da Banda

contato@izzilouise.com

https://www.izzilouise.com/

https://www.facebook.com/izzilouisebanda

Nós da Rede

Anderson Severo

Agitador Cultural em Sub_Discos
Comecei a ouvir Rock N'Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence.Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo.
Até que quis montar minha própria banda.
No decorrer da caminhada passei por projetos como:
2000 - Resistência Aflita
2004 - Kaos Eminente
2006 - Estado Crítico
2014 - Insulto Verbal
2015 - Atualmente faço parte dos Projetos
Capa Preta e Exclusão Social.
Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.
Avatar
Nós da Rede

Últimos posts por Anderson Severo (exibir todos)

Avatar

Anderson Severo

Comecei a ouvir Rock N' Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence. Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo. Até que quis montar minha própria banda. No decorrer da caminhada passei por projetos como: 2000 - Resistência Aflita 2004 - Kaos Eminente 2006 - Estado Crítico 2014 - Insulto Verbal 2015 - Atualmente faço parte dos Projetos Capa Preta e Exclusão Social. Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.