Iron Maiden: conheça detalhes do novo game “Legacy Of The Beast” para iOS e Android
O Iron Maiden divulgou nesta segunda (18) detalhes do jogo “Legacy Of The Beast”, anunciado pela banda no ano passado.
A parceria do Iron com as empresas Roadhouse Interactive e 50cc Games levará aos fãs um desafio no formato RPG e estará disponível no próximo semestre para as plataformas iOS e Android.
De acordo com o material de divulgação do produto, o jogador poderá assumir o papel do mascote da banda, Eddie, em suas diversas formas para uma série de aventuras neste e em outros mundos.
Outra novidade é que os gamers vão se divertir com uma trilha sonora com clássicos do grupo e gravações ao vivo jamais lançadas.
Para saber mais, é necessário acessar a página do jogo e fazer cadastro.
Victor Santos
Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Últimos posts por Victor Santos (exibir todos)
- Maximus Festival: um “Wacken” promissor em São Paulo; confira! - 8 de setembro de 2016
- Scorpions: cinquentões de carreira em grande estilo no palco do Citibank Hall em SP - 5 de setembro de 2016
- Especial Maximus Festival – conheça as atrações nacionais: Far From Alaska, Project46, Ego Kill Talent e Woslom - 3 de setembro de 2016