Iron Maiden: Bruce Dickinson participara de corrida beneficente

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participará junto com seu filho, Grif Dickinson no dia 21 de setembro de uma corrida beneficente de Surrey a Cannes. O intuito do evento é arrecadar fundos para quatro organizações que ajudam crianças com deficiência, vítimas de violência doméstica e famílias em necessidade.

Não é a primeira vez neste ano que o músico está envolvido em ações sociais, no mês de abril, o Hospital da Baleia lançou uma ação social em parceria com a banda, que sorteará uma guitarra autografada pelo Iron Maiden. Toda a renda arrecadada será revertida em melhorias na infraestrutura e tratamento dos pacientes do hospital.

Os interessados podem adquirir seus bilhetes exclusivamente pelo hotsite. O valor de cada rifa é R$10 e o sorteio será no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock.

Paula Alecio
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.