Iron Maiden: assuma o papel do mascote da banda em novo jogo para iOS e Android

legacybeastmaiden

O Iron Maiden, disponibilizou esta semana, o novo jogo “Legacy of The Beast” para celulares com iOS ou Android.

Legacy of The Beast” é configurado em um universo visualmente deslumbrante, composto de uma série de mundos sempre em expansão, derivados da música e arte do Iron Maiden. Os jogadores vão marchar em missões épicas para recuperar os fragmentos da alma estilhaçada de Eddie, enquanto ele enfrenta seus adversários, incluindo The Beast (a Besta), The Wicker Man (O Homem de Palha), Horus (Hórus) e The Axis General (o General do Eixo), tudo colocado ante uma poderosa e atmosférica trilha sonora Maiden.

Divulgado pela Warner Music em Iron Maiden: Legacy of the Beast, os jogadores assumem o controle do destino de Eddie através de um leque de mundos espetacularmente diverso, viajando no tempo em cativantes ambientes 3D. Eddie aparece de muitas formas, tanto contando parte da rica história do Iron Maiden, quanto com um conjunto de poderes e capacidades especiais.

Os fãs também podem ouvir gravações ao vivo raras e inéditas de clássicos do Iron Maiden, adaptadas para o jogo sob o controle minucioso do baixista e membro fundador, Steve Harris.

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos