“Invocação do Mal 2” leva mais de um milhão de pessoas aos cinemas; longa é inspirado em caso real

invocacaodomal2

Lembra quando o Imprensa do Rock foi conferir a pré-estreia para imprensa e convidados de Invocação do Mal 2, em São Paulo? (relembre aqui!) Na ocasião, fomos os 300 primeiros sortudos a assistir no Brasil. E agora, mais de 1 milhão de pessoas já assistiram ao filme.

Mais de um milhão de pessoas foram aos cinemas assistir Invocação do Mal 2, em seu final de semana de estreia. A sequência do sucesso “Invocação do Mal” tornou-se a maior abertura de um longa de terror sobrenatural de todos os tempos no Brasil, superando “Annabelle”, filme produzido por James Wan e que possuía o recorde. No primeiro final de semana em cartaz, o longa, baseado no famoso caso real dos demonologistas Ed e Lorraine Warren que assombrou Londres nos anos 70, já arrecadou mais de R$ 14.9 milhões.

James Wan, aliás, segue quebrando recordes, já que as maiores aberturas que antecederam Invocação do Mal 2 foram “Invocação do Mal” e “Annabelle”, filmes nos quais ele atua como diretor e produtor, respectivamente.

Invocação do Mal 2 é uma apresentação da New Line Cinema e uma produção da Safran Company/Atomic Monster. Dirigido por James Wan, o longa está em cartaz nos cinemas brasileiros e é distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos