Inventtor apresenta nova formação com single ‘Traído pela Intuição’

Banda mineira de death/doom metal lançará novo clipe no início de março

O Inventtor estreia sua nova formação, com o fundador Alan Souza (bateria e backing vocals) ao lado do baixista Tony Lessa (Old Audrey’s Funeral) e do vocalista e guitarrista R. Amon (Mortifer Rage e Mortal Scenery) com “Traído pela Intuição“. Gravado no Maçonaria do Áudio, em Nova Lima/MG por André Damien (Paradise in Flames), com produção e mixagem de Alan Wallace (Eminence), o single teve a arte de capa a cargo de Fernando “Drowned” Lima. “Apresentamos uma nova formação, mas o espírito da banda continua intacto. O baixista e vocalista Gleydson Vitalino precisou se afastar por dificuldades em conciliar trabalho e estudos com nossos compromissos. Foram quase 14 anos de parceria, amizade, grandes momentos e desejo todo sucesso em seus projetos pessoais e profissionais. Estou muito contente com a formação atual, pois R. Amon tem uma voz gutural incrível e é um excelente guitarrista. Já Tony Lessa é um baixista com timbre único e que agregou infinitamente ao nosso som”, declarou Alan Souza.

Sobre a temática de “Traído pela Intuição”, Alan Souza explicou: “Como bons amantes dos contos obscuros, a letra conta a história de uma pessoa enterrada que continua sentindo os sentimentos carnais. É como se estivesse assistindo a vida das pessoas, vendo seu corpo apodrecer enquanto as visitas em seu túmulo ficam cada vez mais escassas”.

Veja o áudio visualizer de “Traído Pela Intuição”, criado por Davidson Mainart, em https://youtu.be/S3ZMmSt0N2A

Ouça nas plataformas de streaming em https://linktr.ee/inventtorband

E-mail: inventtorband@gmail.com

 

Ricardo Batalha

Ricardo Batalha

RICARDO BATALHA tem uma trajetória que se confunde com a própria história do heavy metal no Brasil. Trabalha na revista Roadie Crew desde 1996 e é um dos diretores da ASE Press – Assessoria e Consultoria.