Insanidade: banda apresenta capa de novo álbum que será lançado nesta quinta-feira

Mal começou 2021 e uma das bandas mais ativas e produtivas de 2020, o Insanidade, acaba de revelar de supetão aos fãs a informação que um novo disco de estúdio será lançado oficialmente nesta semana.

Após lançarem o excelente disco de estreia, “Hello Suckers”, os goianos que melhor representam o Punk Rock no centro-oeste brasileiro, confirmam que o novo álbum “High Speed”, será liberado dia 07 de janeiro em todas as plataformas digitais.

O disco contará com 12 faixas autorais com produção feita pelo Gustavo Vázquez no Estúdio Rocklab em Anápolis/GO. Ainda mais polidos e precisos, esse promete ser um grande registro do estilo lançado neste mês de janeiro.

O Insanidade vem se destacando por sua qualidade. A banda é destaque em várias rádios nacionais e internacionais e sempre está em destaque nos principais veículos de imprensa do mundo.

Siga a banda em seu aplicativo favorito de streaming e não deixe de escutar o novo álbum “High Speed” que chega ao mundo nesta próxima quinta-feira.

https://open.spotify.com/artist/4UzURV2SiT72D2UFiH8Kpl?si=hEEQPR57SSu-AR653OlcMA

Insanidade:

Lucas – Vocal

Éder – Guitarra

Ricardo – Baixo

Wilsner – Bateria

Mais informações:

Instagram:

https://instagram.com/insanidade_official?igshid=1xhg43wa44re0

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCaR-5faHcKZbut5WU6HCltA/featured

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4UzURV2SiT72D2UFiH8Kpl

 

Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br