HQ baseada em clipes do Slayer chega ao mercado em novembro

“Slayer: Repentless” já está em pré-venda no Brasil

Por quase quarenta anos, o Slayer, um verdadeiro rolo compressor do thrash metal, dominou palcos e alucinou plateias em todo o mundo. Após “Repentless” (2015), seu último álbum de estúdio, e uma tour de despedida que passou pelo Brasil em 2019, a banda não parou de produzir e marcou sua posição no universo da nona arte, as Histórias em Quadrinhos.

Baseada na brutal trilogia de videoclipes cinematográficos produzidos para a promoção de seu último álbum, o Slayer lançou a graphic novel SLAYER: REPENTLESS, que penetra profundamente no âmago mais obscuro dos Estados Unidos, apresentando uma violenta jornada em uma estrada manchada de sangue. Jon Schnepp (Metalocalypse, Venture Brothers) e Guiu Vilanova (Conan, Weird Detective) criaram uma história de condenados, destruídos… e pessoas sem arrependimento algum!

A HQ compila em um único volume as três edições em quadrinhos lançadas em 2017. A versão brasileira – traduzida para o português – chega ao mercado em edição de luxo, com capa dura, acabamento especial, detalhes em verniz na capa e impressa em papel couchê de alta gramatura.

O volume será lançado no mercado nacional no dia 2 de novembro, mas já pode ser adquirido em pré-venda no site da Editora Estética Torta (neste link), com 30% de desconto, por R$ 62,90.

“Estamos contando a história que sempre contamos sobre a sociedade e sobre como os seres humanos tratam uns aos outros”, disse o vocalista da banda, Tom Araya, sobre a obra em quadrinhos.

Vale lembrar que os clipes sequenciais que deram origem a SLAYER: REPENTLESS são os das músicas “You Against You“, “Repentless” e “Pride In Prejudice“, que contam uma história que envolve preconceito, violência e vingança.

 

Fonte: Editora Estética Torta

Avatar
Avatar

Piero Paglarin

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Redator do blog Sobreviva em São Paulo. Ouvinte assíduo de hardcore e música jamaicana.