Hipercubo divulga capa e informações sobre o novo EP Cidade Proibida

Os hard rockers gaúchos da Hipercubo programaram o lançamento de seu novo EP para o dia 08/03, quebrando um hiato de cinco anos desde a estreia com o álbum “Trem da Loucura”, de 2015.

O material, intitulado “Cidade Proibida”, contará com as faixas “Ela”, “Doce” e “Cidade Proibida”, mostrando uma clara evolução da banda, se reciclando e trazendo um som mais pesado e direto, mas sem perder a autenticidade que é marca registrada do quinteto, formado por J. Kid (vocal), Malamanson e Roger Feilstrecker (guitarras), Saul (baixo) e Dieison (bateria).

“Cidade Proibida” conta, mais uma vez, com a parceria eficaz do produtor Sebastian Carsin, do Estúdio Hurricane, peça essencial na sonoridade da banda e grande incentivador da Hipercubo. Segundo o baixista Saul, “a parceria iniciada no debut e agora continuada no EP nos deu a certeza de que, além de um grande profissional, o Seba funciona quase como um sexto elemento na banda, dando dicas importantes e nos ajudando com os timbres e arranjos”. O EP será lançado em todas as plataformas digitais, e o show de lançamento será realizado no dia 21 de março, na tradicional casa de shows Rock and Roll Bar em Novo Hamburgo/RS.

Antes do lançamento do EP o grupo disponibilizou vídeos ao vivo das músicas “Doce”“Gasolina” e “Ela”, todas gravadas na Festa das Rosas de 2019, tradicional evento realizado na cidade natal da banda, Sapiranga.

Assista ao vídeo de “Ela”:

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/HipercuboOficial

Instagram: www.instagram.com/hipercuborock

Youtube: www.youtube.com/HipercuboTv

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Paula Alecio
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.