Harderia lança single no 6° aniversário do desastre de Mariana

A banda paulistana de hard rock Harderia traz o novo single com muito peso,  ritmos brasileiros e tons de Sepultura, Planet Hemp, System Of A Down e Rage Against The Machine. “Serial Killer Ambiental” traz críticas diretas sobre autoridades que ignoram a preservação da natureza, das espécies e das instituições brasileiras. Este é um tema que, infelizmente, se mantém e se manterá atual por muito tempo.

São questionadas as “canetadas” que viabilizam direta ou indiretamente tragédias que impactam o meio ambiente, a cultura e as pessoas, que assistem suas vidas sendo sufocadas pela lama, queimadas pelo fogo e menosprezadas por quem deveria cuidar delas.
“Serial Killer Ambiental” é uma viagem de mensagens impactantes e de transições musicais com uma linha de bateria que traz um pouco do rico ritmo brasileiro junto a riffs pesados e solos cinematográficos.
Harderia conta com John Sarmento e Leandro Damião nas guitarras, Mário Meireles nos vocais, Eduardo Bravo na bateria e Fabio “EZ” Isidori no baixo. Além das mencionadas acima, as influências da banda também incluem Alter Bridge, Metallica, Led Zeppelin, Helloween, Iron Maiden, Steve Vai e Andy McKee.

Pre-Save Spotify:

https://show.co/PO92fNJ 

Site oficial: www.harderia.com
Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br