Hammerfall anuncia novo disco ao vivo “Live! Against The World” e libera single

O Hammerfall anunciou que irá lançar um novo disco ao vivo, intitulado, “Live! Against The World”. O trabalho chega em 23 de outubro pela Napalm Records

Gravado no MHP Arena, em Ludwigsburg, Alemanha, em 15 de fevereiro, o registro faz parte da turnê  “World Dominion”, para a divulgação do último disco de estúdio da banda, “Dominion“. 

Estou muito orgulhoso de sermos capazes de apresentar um show ao vivo completo e atualizado nestes tempos extremamente difíceis. Uma época em que shows ao vivo reais para um público ao vivo ‘real’ deixaram de existir.

O show no MHP Arena Ludwigsburg foi épico e realmente capturou a força e o poder da banda ao vivo e mostra a alegria que estamos experimentando juntos no palco todas as noites, não importa onde tocamos. Esta é a maior produção de palco que já tivemos e agora você pode experimentar isso em casa em qualquer lugar, a qualquer hora.

“O HAMMERFALL é e sempre será uma banda ao vivo e junto com os maiores fãs do mundo somos uma força imparável!” – comenta Joacim Cans.

“Live! Against The World” will be available in the following formats:

– Blu-ray + 2 CD Digipak
– 3 LP Gatefold Vinil azul / branco
– 3 LP Gatefold Vinil laranja transparente
– Audiobook com 48 páginas, incluindo 2CDs + Blu-ray
– Álbum digital

Track listing:

01. Never Forgive, Never Forget
02. One Against The World
03. Heeding The Call
04. The Way Of The Warrior
05. Any Means Necessary
06. Hallowed Be My Name
07. Blood Bound
08. Redemption
09. Hector’s Hymn
10. Natural High
11. Second To One
12. Renegade Medley
13. Keep The Flame Burning
14. Dominion
15. The Dragon Lies Bleeding
16. Last Man Standing
17. Let The Hammer Fall
18. Hammer High
19. (We Make) Sweden Rock
20. Hearts On Fire

HAMMERFALL é: 

Joacim Cans – Vocais
Oscar Dronjak – Guitarra
Pontus Norgren – Guitarra
Fredrik Larsson – Baixo
David Wallin – Bateria

Hammerfall lançará o álbum ao vivo 'Live! Against The World' em ...

Avatar
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.