Haken: banda adia lançamento de novo disco “Virus”

Em um comunicado em suas redes sociais nesta tarde de quinta (04), o Haken divulgou que seu novo disco, “Virus” previsto para ser lançado amanhã (5), irá ter um adiamento, sendo agora a nova data em 10 de julho. 

“Queridos amigos Haken, família e fãs,

“Infelizmente, devido aos desafios logísticos em andamento, nosso novo álbum ‘Virus’ será lançado em 10 de julho. Gostaríamos de agradecer a todos os bastidores da Inside Out e aos vários canais de distribuição que estão trabalhando o máximo possível para enfrentar os momentos desafiadores em que nos encontramos.

“Sabemos que essas notícias serão tão decepcionantes para você quanto para nós, mas queremos que você saiba que realmente apreciamos sua paciência – então um MUITO OBRIGADO agradece a você por permanecer conosco enquanto passamos por isso.

“Tudo de melhor.

“Haken”

Avatar
Últimos posts por Marcio Machado (exibir todos)
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.