Gutted Souls: Confirmados como uma das atrações da 8ª edição do festival “Cordeiro Massacre”.

Um dos principais eventos de metal extremo do estado do Rio de Janeiro, “Cordeiro Massacre”, chega a sua oitava edição e a organização do festival apresenta ao público o lineup completo com 07 grandes bandas confirmadas.

O evento será realizado dia 12 de maio na praça do centro da cidade de cordeiro e uma das grandes atrações do festival, será a banda de Brutal Death Metal, GUTTED SOULS, que apresenta ao público as pesadas músicas que fazem parte do recém lançado “Illusion of Freedom”.

Outros importantes nomes serão atrações de peso na oitava edição do “Cordeiro Massacre”, as bandas  CHAOS SYNOPSYS, HICSOS, DARK POWER, PAGAN THRONE, UNDERDOG e MORBIS, estão confirmadas no cast. oficial.

O evento terá como custo a doação de 2kg de alimento não perecível, não sendo válida a doação de alimentos como sal, açúcar, farinha e fubá. Aqueles que forem ao festival, é obrigatório levar alimentos como arroz, macarrão, feijão, leite e enlatados.

 

Serviço:

Evento: Cordeiro Massacre Oitava Edição.

Atrações: Gutted Souls, Chaos Synopsys, Hicsos, Dark Tower, Pagan Throne, Underdog e Morbis

Local: Praça no Centro de Cordeiro

Data: 12 de maio 2018

Horário: 17 horas

Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Mais informações: https://www.facebook.com/events/953744681468959/

jacarezine

jacarezine

JacareZine BR, iniciou suas atividades em Março de 2014, com finalidade de divulgar bandas da cena underground. Além disso o site disponibiliza informações do mundo do rock e suas vertentes, trazendoao leitor, noticias, resenhas, entrevistas e cobertura de eventos (Jornalistica e fotográfica) do mundo da música, do mainstream ao underground.
jacarezine
jacarezine

jacarezine

JacareZine BR, iniciou suas atividades em Março de 2014, com finalidade de divulgar bandas da cena underground. Além disso o site disponibiliza informações do mundo do rock e suas vertentes, trazendo ao leitor, noticias, resenhas, entrevistas e cobertura de eventos (Jornalistica e fotográfica) do mundo da música, do mainstream ao underground.