Guns N’ Roses: Slash está “estragando” solos da banda?

Slashgnr2016

Os diversos fãs do mundo inteiro estão comemorando o retorno de parte da formação do Guns N’ Roses, com: Axl Rose, Slash e Duff McKaganm que estavam sem se reunir desde 1993. Mas, a principio, parece que os fãs não estão gostando da atitude de Slash em relação as músicas “mais novas” do Guns.

Ninguém imaginaria que as música do último álbum, “Chine Democracy”, lançado em 2008 estaria em atividade no repertório atual, por se tratar de uma reunião. Com a reunião, foi executada pela primeira vez, a faixa “Sorry” . Logo após, diversos fãs no Gnr Int Forum começaram a escrever dizendo que o mesmo tinha “arruinado solos de canções de ‘Chinese Deomcracy'”.

Richard Fortus – guitarrista da época do Chinese Democracy – entrou na “briga” para defender Slash e disse: “amo o que Slash traz às músicas de Chinese Democracy”. E completou: “Sim, é diferente mas eu amo o que ele faz com as canções”.

Confira as comparações:

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos