Guns N’ Roses: rumores que Izzy Stradlin terá participação limitada em reunião do grupo

axlslashduff_638

De acordo com a The Pulse Of Radio, o mais recente rumor que emana MyGNRForum.com sobre a reunião do GUNS N ‘ROSES diz que o guitarrista/fundador Izzy Stradlin participará “com certeza” em algo descrito como “limitado”. Stradlin irá tocar com o grupo, pelo menos em seus dois shows no início abril em Las Vegas, embora se ele vai aparecer em outros shows continua uma incógnita.

As mesmas fontes no fórum-fã também disseram que ainda “não haviam discutido” se o baterista original Steven Adler, está participando da reunião de alguma forma, por enquanto, o nome de seu substituto, Matt Sorum, ainda não surgiu na conversa.

Guns N ‘Roses anunciou até agora cinco performances como headliners em abril, incluindo dois shows em Las Vegas, e dois no Coachella Valley Music and Arts Festival, na Califórnia, com os membros originais: Axl Rose, Slash e Duff McKagan, programado para tocar juntos novamente pela primeira vez em 22 anos.

O restante da formação da banda para os shows – e uma potencial turnê no final do ano – ainda não está claro, embora acredita-se que os tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman, o guitarrista Richard Fortus, e o baterista Frank Ferrer, estejam envolvidos.

De acordo com a Alternative Nation, há uma manipulação no “comité de gestão e supervisão” no caso do GN’R, com Slash, Axl e Duff, com cada um tendo um representante e uma quarta pessoa que representa os outros membros.

Especulações dos fãs em torno do envolvimento dos membros originais Stradlin e Adler tem sido complicado; com Stradlin que supostamente, não está interessado em fazer uma extensa turnê, além do que os membros da banda não têm certeza se Adler, que tem uma longa história de problemas com drogas, do que qualquer um dos outros membros, possa mantê-los juntos na estrada.

Fonte: Blabbermouth.Net
Tradução: Sara Ferrer
Edição: Victor Santos

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos