Guns N’ Roses: DJ Skrillex fala como é abrir para a banda

guns-n-roses

Através de um convite realizado pelo próprio Guns N’ Roses, DJ Skrillex, foi convidado a abrir um dos shows da banda, em Houston, na primeira semana de agosto. Ele comentou à Rolling Stone como foi estar no meio de uma multidão com sede de Guns N’ Roses. “quando entrei em palco, as pessoas estavam sentadas e disseram ‘que merda é esta?’. Mas no fim das contas acabaram acompanhando o coro comigo”.

Skrillex também é fã de metal e acabou fazendo uns mixes a mais para tentar alegrar e agradar os fãs:  “juntei as minhas grandes canções e, claro, remixei-as e fiz mash-ups. Adicionei também um punhado de canções de metal das antigas. A minha receita foi essa: dar a eles Iron Maiden, Metallica, Pantera. Em ‘Purple Lamborghini’ juntei a cappella do Lemmy com “Ace of Spades” no instrumental, portanto ficou com um pouco de Rick Ross e um pouco de Lemmy”, explica. “Mas teve momentos, quando toquei Queen e o primeiro sample do Metallica, em que as pessoas chegaram a ficar entusiasmadas”, contou.

Guns N’ Roses fará uma série de seis apresentações no Brasil em novembro: no Beira Rio, em Porto Alegre (8); em SP, no Allianz Parque (11 e 12); no Estádio do Maracanã, no RJ (15); em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski (17) e em Brasília, no Estádio Nacional (20). Confira mais informações aqui!.

Leia mais notícias sobre o Guns N’ Roses

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos