Gojira: banda irá liberar show histórico de 2017

O Gojira anunciou hoje em suas redes sociais que irá disponibilizar na íntegra o seu histórico show “Live at Red Rocks“, realizado em 2017 em um turnê conjunta com o Opeth e o Devin Townsed Project. A apresentação será no dia 20 de maio (quarta-feira), as 17hrs do Brasil no canal oficial da banda.

Sobre o evento, os membros comentam: “Estamos felizes em finalmente compartilhar nosso Live at Red Rocks. Capturado há 3 anos, 11 de maio de 2017, em nossa turnê nos EUA com o Opeth e o Devin Townsend Project. Uma memória incrível para nós em uma paisagem de tirar o fôlego. Mantivemos esse bebê sob nosso cinto esse tempo todo, esperando um momento especial para liberá-lo. Curiosidade, este foi o 1.000º show do Gojira. Depois de testemunhar a desintegração do nosso Summer Tours 2020, pensamos que era um bom momento para dar um pouco de algo antes de voltar aos trilhos. Atualmente, estamos trabalhando para reprogramar uma turnê que ocorrerá no próximo ano. Ainda não estamos em condições de confirmar shows, mas esperamos ter mais novidades para você nas próximas semanas.

Avatar
Últimos posts por Marcio Machado (exibir todos)
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.