Ghost: relançamento de “Opus Eponymus” em maio no Brasil

Inicialmente lançado no Brasil pela Hellion Records, hoje “Opus Eponymous”, debut da banda sueca Ghost, é item disputado entre os fãs brasileiros, já que sua prensagem está esgotada. No entanto, está programado seu relançamento para o mês de maio, em parceria da Black Legion Prod com a Hellion. O CD terá apenas o track list original, sem bônus, em caixa acrílica. No site oficial brasileiro, há todas as letras traduzidas do álbum, com algumas notas explicativas, confira: http://goo.gl/TbKEhP

Formado em 2008, hoje o Ghost desfruta de grande popularidade, já tendo passado pelo Brasil duas vezes, em 2013 e 2014, desta última vez em shows solo disputadíssimos no Rio de Janeiro e em São Paulo. O lançamento de “Opus Eponymous” em 2010, pela gravadora Rise Above Records de Lee Dorian (Cathedral), acabou caindo no gosto de nomes consagrados do Metal, como James Hetfield (Metallica) e Phil Anselmo (Down, ex-Pantera), que, indiretamente, acabaram impulsionando a carreira da banda. Papa Emeritus I e seus Nameless Ghouls foram pouco a pouco conquistando território, e desde então tem construído uma relação de amor e ódio com a comunidade Heavy Metal mundial.

Track list oficial de “Opus Eponymous”:

  1. “Deus Culpa”
  2. “Con Clavi Con Dio”
  3. “Ritual”
  4. “Elizabeth”
  5. “Stand by Him”
  6. “Satan Prayer”
  7. “Death Knell”
  8. “Prime Mover”
  9. “Genesis”

Capa oficial de “Opus Eponymous”:

ghost_opus

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos