Ghost: confira vídeo de performance em Antuérpia, Bélgica
Performances do Ghost no Trix em Antuérpia, Bélgica em 08 de dezembro de 2015, filmadas por fã, pode ser visto a seguir.
Ghost está entre os nomeados para os 58th Grammy Awards, que será realizado em 15 de fevereiro no Staples Center em Los Angeles e transmitida pela CBS em 20:00 ET. Ghost é nomeado para a canção “Cirice”, do terceiro álbum da banda, “Meliora”.
“Meliora” entrou na parada Billboard 200 na posição No. 8, com vendas na primeira semana de pouco mais de 29.000 unidades – quase todos, vendas de álbuns puros. A posição segue o No. 28 – auge – “infestissumam”, que foi lançado em 2013 e vendeu quase 70.000 cópias nos EUA até à data.
Top 200 da Billboard classifica os álbuns mais populares da semana com base no consumo multi-métrico, que inclui as vendas de álbuns tradicionais, acompanhando álbuns equivalentes (TEA) e streaming de álbuns equivalentes (SEA).
“Meliora” foi lançado em 21 de agosto de 2015 através da Loma Vista Recordings. O CD foi dirigido por Klas Åhlund, um prolífico compositor, produtor e guitarrista que também é membro dos TEDDYBEARS banda de rock sueca, e foi mixado por Andy Wallace (SLAYER, NIRVANA, SEPULTURA, LINKIN PARK, GUNS N ‘ROSES).
Fonte: Blabbermouth
Tradução: Sara Ferrer
Edição: Victor Santos
- Ego Kill Talent anuncia terceira parte do disco The Dance Between Extremes - 22 de fevereiro de 2021
- Endigna Lança novo vídeoclipe Mental War - 11 de fevereiro de 2021
- Overdose Nuclear Show beneficente Live in Mangue será transmitido ao vivo em novembro - 30 de outubro de 2020