“Get High On Rock’n’roll”: produção brasileira recebe cinco indicações em festival internacional de Fashion Films

gethighonrocknroll

gethighonrocknrollA produção brasileira “Get High On Rock’n’roll” agradou os jurados da 7ª edição do La Jolla International Fashion Film Festival, considerado o “Cannes” dos Fashion Films que acontece nos dias 29 e 30 de julho.

Dirigido por Doug Clayton, sócio da Filme Ibiza, a produção foi indicada em cinco categorias: direção, atriz, direção de arte, sound design e edição. “Estamos felicíssimos com o reconhecimento. Nós concebíamos esse projeto há tempos, mas percebemos que para dar certo tínhamos que realizar um filme independente, tinha que ser autoral. Arriscamos e deu muito certo!”, comemora o cineasta que se inspirou na temática pós-punk inglesa do final dos anos 70 e início dos 80.

Em “Get High On Rock’n’roll“, Talytha é Annik, personagem inspirada na amante do cantor Ian Curtis, falecido vocalista da banda inglesa Joy Division. Nas cenas, o roqueiro – vivido Bernardo Mendes (conhecido por trabalhos em “Malhação”, “Dupla Identidade” e o blockbuster “Se Eu Fosse Você 2”) – vai se consumindo no vício pela música ao mesmo tempo que os cenários vão se transformando até que a jovem atinge o clímax.

TEASER || GET HIGH ON ROCK N’ ROLL from Filme Ibiza on Vimeo.

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos