Resenha: Genocya @ Uli’s Haus of Rock – Lansing, Michigan (USA) – 05/09/13

Photo+Taken+by+Sarah+Lynn+Stroude+9-6-13

Nova cobertura da nossa colunista estrangeira americana Lisa Gros! Confira como foi o show da banda “Genocya” no “Uli’s Haus of Rock” em Lansing, Michigan.

Na Quinta-Feira, 5 de Setembro, a banda GENOCYA foi headliner no evento Uli’s Haus of Rock em Lasing, Michigan. Eles tocam hardcore, death/thrash metal e, em 2002, saíram de Oldsmobile/GM para baixo de Lansing, ainda em Michigan.

Genocya começou tocando em Michigan, na área norte de Ohio pelos últimos 11 anos. Por várias razões estão acontecendo várias mudanças para a banda. Muitas bandas pensariam em desistir, mas Genocya lutou. Tocando com bandas internacionais como OVERKILL, ANTHRAX, INTO ETERNITY e muitas outras.

A banda lançou um full-lengthed, “Ever Descent” distribuído em junho de 2011, com várias críticas provenientes da imprensa de Lansing. Eles gravaram com Sean Peters e masterizado por Dave Otero no Flatine Audio.

O som do Genocya é bem pesado e sujo, se ainda não ouviu se surpreenderá. Eles estarão de volta dia 21 de Setembro no New Dodge Lounge em Detroid.

Genocya line-up:

  • Dana “Zuul” Brown – Vocal
  • Brad Van “Satan” Staveren – Guitarra
  • Matt “Yukon” Cunningham – Guitarra
  • Erick “Hamms of Doom” – Stroude – Bateria
  • Jim “Big Brown Bear” – Albrecht – Baixo

Lisa Marie Gros
Lansing, Michigan. USA

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos