Gato Vodu: Se apresentará no Radar 13 de Fevereiro de 2020

Gato Vodu: Se apresentará no Radar 13 de Fevereiro de 2020

Banda de Rock and Roll fará uma participação no Radar

Com fortes influências da cena rockeira dos anos 70, suas músicas primam pela autenticidade e sem prender-se a rótulos. A banda gaúcha foi formada no final de 2018 em Caxias do Sul, na serra.

  Eles seguem trabalhando em material novo, um EP a ser finalizado até o meio do ano, e também divulgando seus três singles lançados em 2019, e que agora em parceria com a Sub_Discos chegam em todas as plataformas de streaming. Nesta quarta-feira, no dia 13 de fevereiro o grupo participa do tradicional “Programa Radar” da TVE, divulgando músicas inéditas e sua agenda para 2020.

O “Radar” é voltado tanto para os novos talentos quanto para as bandas já consagradas do cenário local e nacional. Além de trazer atrações musicais ao vivo, o programa produz matérias sobre o mundo da música, a agenda cultural, notícias, entrevistas, dicas e exibição de videoclipes de bandas locais, nacionais e internacionais de segunda-feira a sexta-feira, sempre às 18h.

A apresentação com o Gato Vodu será veiculada ao vivo e poderá ser assistida pela internet, em:

www.tve.com.br/tve-ao-vivo.

Assista na TV:

http://www.tve.com.br/sintonize-a-tve-em-sua-cidade/

Os próximos shows da banda:

14/03-Cachaçaria Sarau – Caxias do Sul – RS

Gato Vodu é formada por:

Roger Rizzon

Samuel Telles

Naian Rodrigues

Cláudio Zuanazzi (Cabeça)

Ouça as Músicas da Gato Vodu acessando os Links abaixo:

Madrugadas além:

 

 

Spotify: https://spoti.fi/3521n6X

Deezer: https://bit.ly/39lK6sT

Google Play: https://bit.ly/37chP60

Youtube: https://youtu.be/1zI1pl0ddkQ

Para ficar por dentro de todas as novidades da banda, siga as redes sociais da banda:

Instagram: https://www.instagram.com/gatovodu/

Facebook: https://www.facebook.com/Gato-Vodu-385963925603626/

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=M0PoLNVEMaY

Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Comecei a ouvir Rock N' Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence. Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo. Até que quis montar minha própria banda. No decorrer da caminhada passei por projetos como: 2000 - Resistência Aflita 2004 - Kaos Eminente 2006 - Estado Crítico 2014 - Insulto Verbal 2015 - Atualmente faço parte dos Projetos Capa Preta e Exclusão Social. Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.