Gato Vodu: Participa da coletânea virtual da Radio Web Stay Rock

A Gato Vodu faz parte do vol 1 Junto com Golpe de Estado, Inocentes Patrulha do Espaço e mais uma Porrada de bandas foda!

A Gato Vodu que era uma promessa do Rock Gaúcho, nos surpreende a cada dia com uma nova surpresa e se destacando no cenário do Rock Nacional é isso mesmo!

Seu lançamento mais recente  Tatuagens no Corpo, que faz parte do EP “O Lugar do Diabo” também lançado esse ano.

 

 

 

“Tatuagens no Corpo”  foi selecionada pela curadoria do Spotfy para participar da play list Pátria Rock com grandes nomes do cenário nacional! Atingindo mais de 2k plays até agora!

E pra fechar 2020 com chave de ouro e deixar pra trás um ano que foi duro com os artistas e toda a classe e cadeia produtiva da arte e entretenimento, a  Gato fecha a conta deste ano e vislumbra um 2021 muito mais produtivo e esperançoso.
È com muito orgulho que a Gato Vodu participa da “Coletânea 2020”  da Rádio Web Stay Rock Brazil disponibilizou no Bandcamp a coletânea virtual intitulada “2020”. Foram 148 bandas que encaminharam suas músicas para fazer parte desse projeto, na qual foi dividida em 4 volumes. Nesse pacote foi incluído um “bônus” com 20 bandas.

Além da Gato Vodu tem bandas renomadas já na cena rock brasileira! veja algumas delas na lista a baixo:

Amargo Malte

 Fogo Cruzado

 Golpe de Estado

 Inocentes

 Armada 

Losna

O mais lega dessa coletânea é que ela junta bandas que já conhecidas pela galera e bandas que ainda vão dar muito o que falar além de ser super eclética, tocando do Rock mais Pop ao metal mais Extremo com bandas como: Leviaethan,   Autopsy, Ossos, Atropina

Seguem os links para audição e download gratuito:

Vol. 1: http://bit.ly/34Q9nL0

Vol. 2: http://bit.ly/3mUfsft

Vol. 3: http://bit.ly/3hlRbOr

Vol. 4: https://bit.ly/3rupwzz

“Bônus”: http://bit.ly/2KKgn5f

Sobre a Gato Vodu:

Banda de Rock and Roll formada no final de 2018 em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Com fortes influências da cena rockeira dos anos 70, suas músicas primam pela autenticidade e sem prender-se a rótulos.

Conta com Roger Rizzon nas guitarras e vocais, Naian Rodrigues na bateria, Samuel Telles no baixo, Claudio Zuannazzi nas guitarras  e Giovane Rodrigues nos teclados

Todos os integrantes já participaram de projetos juntos em outros momentos, o que faz com que a banda tenha química e personalidade nos palcos.

Também possuem grande influência da “cena da aldeia”, ou como é conhecido lá pelos pampas, o Rock Gaúcho, principalmente de nomes como Rosa Tattooada e Garotos da Rua, além de bandas do Southern Rock americano como, Allman Brothers, Black Crowes e Blackberry Smoke. Com som forte e marcante para os amantes do Rock and Roll e também provocante para quem busca novos nomes na cena rockeira brazuca.

Gato Vodu nas redes:

Youtube: youtube.com/gatovodu

Instagram: @gatovodu

Facebook: facebook.com/gatovodu

Spotfy: spotfy.com/gatovodu

Discografia:

O Lugar do Diabo: spotfy.com/olugardodiabo

Madrugadas além: spotfy.com/madrugadasalem

Pra Não Sofre Mais: spotfy.com/pranaosofrermais

Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br