Gato Vodu: Lança Single Madrugadas além

Gato Vodu: Lança Single Madrugadas além

Banda de Rock and Roll gaúcha formada no final de 2018 em Caxias do Sul, na serra.

Com fortes influências da cena rockeira dos anos 70, suas músicas primam pela autenticidade e sem prender-se a rótulos.

A Gato Vodu solta o primeiro single “Madrugadas Além” de três que estão programados e na agulha para serem lançados a trilogia levara ao EP que será lançado em 2020 no formato físico.

Gato Vodu conta com Roger Rizzon nas guitarras e vocais, Naian Rodrigues na bateria, Samuel Telles no baixo e Claudio Zuannazzi nas guitarras. Todos os integrantes já participaram de projetos juntos em outros momentos, o que faz com que a banda tenha química e personalidade nos palcos.

Também possuem grande influência da “cena da aldeia”, como chamam o dito Rock Gaúcho, principalmente de nomes como Rosa Tattooada e Garotos da Rua, além de bandas do Southern Rock americano como, Allman Brothers, Black Crowes e Blackberry Smoke.

Com som forte e marcante para os amantes do Rock and Roll e também provocante para quem busca novos nomes na cena rockeira brazuca.

Confira o single nas principais plataformas de streaming como Spotify, Deezer, Google Play e Youtube.

Ficha técnica:

Letra: Élson Carneiro Féliz/ Izequiel Ferreira/ Roger Rizzon

Música: Roger Rizzon

Gravado por: Juliano Boz no Estúdio Digital Master em Caxias do Sul – RS, entre dezembro de 2018 e julho de 2019.

Arte da capa: Jéssica Cattuzzo

Guitarra e voz: Roger Rizzon

Bateria: Naian Rodrigues

Baixo: Samuel Telles

Backing vocals: Melissa Telles

Ouça o Single Madrugadas Além:

Spotify: https://spoti.fi/3521n6X

Deezer: https://bit.ly/39lK6sT

Google Play: https://bit.ly/37chP60

Para ficar por dentro de todas as novidades da banda, siga as redes sociais da banda:

Instragram: https://www.instagram.com/gatovodu/

Facebook: https://www.facebook.com/Gato-Vodu-385963925603626/

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=M0PoLNVEMaY

Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Comecei a ouvir Rock N' Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence. Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo. Até que quis montar minha própria banda. No decorrer da caminhada passei por projetos como: 2000 - Resistência Aflita 2004 - Kaos Eminente 2006 - Estado Crítico 2014 - Insulto Verbal 2015 - Atualmente faço parte dos Projetos Capa Preta e Exclusão Social. Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.