Gato Vodu In Estúdio: O Lugar do Diabo (vídeo)

A banda Caxiense Gato Vodu lançou um vídeo clipe. Da música “O Lugar do Diabo”, um dos três singles lançados originalmente em 2019. O vídeo tem produção Sub_Discos e foi gravado na Ophicina Sonora Estúdio.

A música “”O Lugar do Diabo” retrata a chegada de um determinado personagem que ao chegar no inferno achando que encontraria dor e sofrimento se depara com o diabo e o surpreende, tomando o seu lugar.

A música tem um que de Blues Eletric pesado, rápido e com pegada, sem perder o groove e o balanço, as guitarras esbanjam técnica entre as bases e o solo, o baixo se destaca pelo groove se mantendo numa escala constante quase um solo executado durante toda a música e a bateria conduz muito bem e do ritmo ao conjunto.

Assista ao vídeo no Youtube:

https://youtu.be/l2BSrbOM83k  

Sobre a Gato vodu:

A Gato Vodu é uma banda de rock formada no final de 2018 em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

O grupo tem fortes influências do Rock dos anos 1970, com suas músicas primando pela autenticidade e sem prender-se a rótulos. A Gato Vodu conta com Roger Rizzon nas guitarras e vocais, Naian Rodrigues na bateria, Samuel Telles no baixo e Claudio Zuannazzi nas guitarras.

Todos os integrantes já participaram de projetos juntos em outros momentos, o que faz com que a banda tenha química e personalidade nos palcos.

Eles também possuem grande influência da “Cena da Aldeia”, como chamam o Rock Gaúcho, principalmente de nomes como Rosa Tattooada e Garotos da Rua, além de bandas do Southern Rock Americano como The Allman Brothers Band, Black Crowes e Blackberry Smoke.

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/gatovodu/

Instagram: https://www.instagram.com/gatovodu/

Youtube: http://abre.ai/youtubegatovodu

Email: gatovodu@gmail.com

Spotfy Artista: http://abre.ai/gatovudo

Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Gerente do Estúdio Ophicina Sonora.