Game of Thrones: América Latina pega fogo na temporada mais fria da série; leia mais

game-of-thrones-1

O inverno finalmente chegou a Westeros. Com ele, mais de 4 milhões de telespectadores1  latino-americanos assistiram aos seus personagens mais queridos (e odiados) continuarem a sua luta pelo trono na sexta temporada da série de sucesso da HBO Game of Thrones.

A sexta temporada, a mais vista de todos os tempos, contou com um final explosivo. Na América Latina, a estreia do último episódio (The Winds of Winter) foi vista nos canais HBO e HBO2 pelo dobro  do número de espectadores do final da temporada anterior.

As tramas, as traições e os novos destinos dos personagens cativam cada vez mais a atenção do público na região, batendo todos os recordes anteriores. Comparada com a quinta temporada, a sexta obteve um aumento de audiência na América Latina de 29% 3.

O público pode rever a sexta temporada de Game of Thrones a qualquer momento, em qualquer lugar por meio do serviço de streaming HBO GO. O serviço está disponível sem custo adicional para os assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Acesse o site! ou baixe o aplicativo em dispositivos móveis (com iOS ou Android) ou no Xbox 360 (para os usuários do Xbox Live).

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos