Gabriel Martins: vocalista da Mattilha na abertura de Hot Wheels Camp Crush

A versão mundial de Hot Wheels Camp Crush, com vocais em diversas línguas, já está no ar | Foto: Anderson Ilmar

Gabriel Martins, vocalista da banda paulistana Mattilha, foi um dos escolhidos para estrelar a abertura do desenho ‘Camp Crush’, da Hot Wheels, marca lançada pela Mattel em 1968 e que atualmente é a maior de carrinhos em miniatura do mundo. “Esta participação inédita nesses tantos anos de trajetória na música me deixou muito contente. Quem não conhece esses ‘carrim maneiro’ e as animações da Hot Wheels? Pois sou a voz da versão brasileira desse sucesso mundial que é a Hot Wheels na jornada Camp Crush!”, comemorou Martins. “Enquanto o desenho não vai ao ar, a Hot Wheels disponibilizou a versão mundial, com vocais em várias línguas, incluindo a minha participação e a de Clarissa Lori cantando em português”, acrescentou.A captação e mixagem ficaram a cargo de Eduardo “Jimmi” e a direção por conta de Bruno Bessa. Já a gravação e a dublagem foram feitas na produtora Marmac Group. Confira a versão mundial de Hot Wheels Camp Crush em https://youtu.be/np3HWdsDK6c

 

Com relação à banda Mattilha, que mantém a tradição do rock da Pompéia (São Paulo) e completou 11 anos de estrada em novembro de 2021, o vocalista revela os planos futuros: “Nós estamos em processo de pré-produção de um novo álbum, sucessor de ‘Crônicas do Underground’, de 2018, e, claro, sedentos para subir num palco. Além disso, também tenho trabalhos meus da carreira solo que pretendo lançar em breve.”

Sites relacionados/Mídias sociais:
http://www.mattilha.com.br/
https://canilrecords.com.br/mattilha
https://www.facebook.com/BandaMattilha/
https://www.instagram.com/MATTILHA_CREW/

E-mails:
mattilharock@gmail.com
contato@canilrecords.com.br

Ricardo Batalha

Ricardo Batalha

RICARDO BATALHA tem uma trajetória que se confunde com a própria história do heavy metal no Brasil. Trabalha na revista Roadie Crew desde 1996 e é um dos diretores da ASE Press – Assessoria e Consultoria.