Gabi Melo lança “Dead Language”, faixa que aborda a importância do ‘saber ouvir’

A cantora paulistana Gabi Melo, de 23 anos, acaba de divulgar sua nova música “Dead Language”, faixa lançada através do selo Midas Music. Com produção de Giu Daga e direção artística de Rick Bonadio e Renato Patriarca, a música está disponível em todas as plataformas digitais. Gabi Melo tem em suas maiores influências artistas como Evanescence, Within Temptation e Halestorm.

Ouça “Dead Language”https://midasmusic.ffm.to/deadlanguage

“Dead Language” (Língua Morta) é uma música que fala do sentimento de indignação ao ver que a pessoa com quem você está conversando, está te escutando mas não está te dando a menor atenção, fazendo com que você não se sinta ouvido. “É como se eu estivesse falando uma língua morta”, define um trecho da música. Essa situação pode ser vista tanto numa conversa com alguém que está no celular quanto em movimentos que gritam todos os dias por respeito e não são ouvidos. É algo simples, mas muito importante para todos. Não apenas escute, mas saiba ouvir quando alguém estiver falando.

Carreira

A carreira de Gabi Melo nasceu ainda criança quando, aos sete anos, começou a ter aulas de piano. Aos 15, estudou canto popular e passou a sonhar com a carreira de cantora. Após um tempo, fez canto lírico e rock e, depois de se aperfeiçoar, percebeu que precisava começar a compor seus próprios hits e dar um toque seu em sua veia artística.

Sua experiência em um estúdio lhe rendeu a certeza do caminho que gostaria de seguir. Debutou com João Suplicy, no palco do Teatro das Artes do Shopping Eldorado (SP), e foi convidada pelo violonista Eduardo Agni para gravar duas faixas na Noruega com um pianista local. Gabi Melo ainda gravou outra faixa em um dueto com João Suplicy, com produção de Eduardo Agni e Alexandre Fontanetti como engenheiro de som. Além disso, participou do filme Hall and Oats, um documentário que será lançado pela Netflix, sobre a carreira dos cantores norte-americanos John Oats and Daryll Hall, onde interpretou a Garota de Ipanema ao lado de Eduardo Agni.

Com uma voz doce, Gabi Melo já fez covers de bandas consagradas como Queen, Aerosmith e faixas de três dos principais musicais:, Phantom of the Opera, Os Miseráveis e Cats. A cantora também conseguiu um contrato com a gigante Midas Music, do produtor Rick Bonadio, através do jornalista e escritor Luiz Cesar Pimentel, coautor da biografia de Bonadio.

Mais informações:
Instagram – https://www.instagram.com/gabimeloofficial/
Facebook – https://www.facebook.com/gabimeloofficial