Futhärk: banda muda visual e temática de letras em sua nova fase

FUTHÄRK confirmou uma mudança na temática de suas letras e consequentemente em seu visual, sem as pinturas e sem as vestimentas tradicionais antigas.

Essa nova fase da banda demandou uma série de mudanças, e essa mudança temática, não só nas letras como também visual, reflete uma mudança de vida e de postura impostas pela pandemia e por uma série de acontecimentos pessoais. As letras do vindouro disco já são parte dessa mudança, bem como o próprio som, mesclando mais influências e novidades“, relatou o grupo.

Os músicos também divulgaram que o seu vindouro álbum, que está sendo produzido e mixado por Alessandro Küster, contará com dois videoclipes e dois lyric vídeos, que serão lançados durante os próximos meses.

full-length tem previsão de lançamento para primeiro semestre de 2022, acompanhado de todo um material especial de divulgação (camisetas, adesivos, e um hidromel da banda).

Para mais informações sobre as atividades da banda FUTHÄRK e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Instagram