FlowerLeaf: symphonic power metal nascido no Brasil e criado na Alemanha

Radicado na Alemanha, grupo prepara novos singles e videoclipes | Foto: Kelly Thans

A banda FlowerLeaf foi fundada em 2017 pela vocalista Vivs Takahashi e o baixista Marcelo Kaczorowsky que, após um ano de descobertas e muito trabalho, lançou o álbum de estreia, “Stronger“, recebido com críticas positivas ao redor do mundo. “Nós tínhamos ambições maiores com a banda e decidimos deixar o Brasil em busca de novos desafios e oportunidades. Chegamos na Alemanha em 2019 e começamos a fazer shows e participar de festivais, como o ‘FemME – Female Metal Event’ na Holanda”, descreve Vivs Takahashi.Formada atualmente por Vivs Takahashi (vocal), David Schnoedewind e Michal Maciag (guitarras), Marcelo Kaczorowsky (baixo) e Florian Mathes (bateria), a Flowerleaf se prepara para lançar novos singles. “A crise do coronavírus nos atingiu com força quando ainda estávamos nos adaptando a essa nova vida, mas isso não nos impediu de compor e trabalhar em todas as ideias e sonhos criativos que nos trouxeram aqui. Com a adição de Florian Mathes, David Schnödewind e Michal Maciag, estamos prontos para iniciar um novo capítulo na história da FlowerLeaf, cheio de diferentes e novas influências”, comemora o baixista Marcelo Kaczorowsky.

Confira o teaser da música “The Storm” em https://youtu.be/xvX-XHNPNc8

“The Storm” é o primeiro single e clipe extraído de “Dreamerie – Chapter I: Time”, com lançamento previsto para dezembro. “Trata-se de uma música sobre autoconfiança, lutar pelo que você quer e cumprir seu destino. Foi uma experiência incrível gravar ‘The Storm’, porque deu à FlowerLeaf uma nova dimensão e nos dá muitas possibilidades para o que podemos criar no futuro”, observou Vivs Takahashi.

O single “The Storm” será lançado no dia 8 de abril em todas as plataformas de streaming e também cópias físicas do single, disponíveis na loja virtual da FlowerLeaf.

Dreamerie
O primeiro capítulo do projeto ambicioso “Dreamerie” é o álbum “Dreamerie – Chapter I: Time”. “Dreamerie é o livro dos sonhos, cheio de desejos, fantasias e pesadelos. Ele contém os desejos do coração e os medos da alma. Como todo livro, o Dreamerie é dividido em capítulos que serão lançados como uma sequência de cinco álbuns curtos nos próximos anos. Cada capítulo trará seu próprio tema e o primeiro se chamará ‘Time’. E o Capítulo II já está em andamento”, concluiu a vocalista.

Sites relacionados e mídias sociais:
www.flowerleafband.com
Facebook: www.facebook.com/flowerleafofficial
Instagram: www.instagram.com/flowerleafofficial
YouTube: www.youtube.com/flowerleafofficial

Streaming:
Spotify: https://goo.gl/AwtbHi
iTunes: https://goo.gl/EnHzJm
Deezer: https://goo.gl/2mRnNQ
Google Play: https://goo.gl/HTrkWg

E-mail: contact@flowerleafband.com

Ricardo Batalha

Ricardo Batalha

RICARDO BATALHA tem uma trajetória que se confunde com a própria história do heavy metal no Brasil. Trabalha na revista Roadie Crew desde 1996 e é um dos diretores da ASE Press – Assessoria e Consultoria.