Filho do fundador confirma Axl Rose no AC/DC, diz site estrangeiro

Guns N’ Roses lança nova versão de “Appetite For Democracy”Segundo o site de uma rádio em São Paulo foi divulgado que Ross Malcom Young, filho do guitarrista fundador do AC/DC, Malcom Young, deu um impulso a mais nos rumores de que Axl Rose pode assumir a vaga de Brian John (devido ao seu problema no ouvido)./DC

De acordo com o site Alternative Nation, Ross compartilhou nesta quarta-feira, 23, no Facebook uma notícia sobre a possibilidade do vocalista do Guns N’ Roses entrar como convidado nos shows restantes da turnê “Rock Or Bust” pelos Estados Unidos.

O rapaz respondeu a um fã que criticou a escolha dizendo: “Ele pode e ele vai”. Depois de gerar mais comentários negativos sobre a questão, o post foi apagado.

No inicio da semana o apresentador da Rock 100.5 FM de Atlanta, Jason Bailey, noticiou que Axl Rose teria feito audições com os caras do AC/DC e já teria sido escolhido para ser o “vocalista convidado” para completar a agenda de shows de 2016.

Edição: Victor Santos

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos