FIGHTER Entrevista Sobre Clip e Novo EP

FIGHTER Entrevista Sobre Clip e Novo EP

Equilibrium

A música “Equilíbrio” é a primeira faixa do novo trabalho de estúdio da FIGHTER, “EQUILIBRIUM”.

EP que terá seu conteúdo disponibilizado aos poucos, ao longo de 2018 nas páginas principais da banda: Youtube, Facebook, SoundCloud, Spotify (em breve) e em formato físico.

Assim foi Publicado dia 13 de Abril de 2018 no Blog Caxias RockZne

 

Confira o Clipe no Youtube:

 

Ao ler o post do meu amigo Marco Paim e assistir o Clipe inúmeras vezes não resisti, fui logo achando um e-mail de contato com a banda e encontrei assim encaminhei algumas perguntas e solicitação para resenhar o clipe recém lançado pela Banda.

Por algum motivo meu e-mail caiu na caixa de Spam, mas por sorte o Cesar Branco Vocalista da banda localizou e foi muito atencioso e prestativo ao responder nossas perguntas sobre a produção do seu novo Single, Clipe e EP.

Cesar Branco começa a entrevista com uma frase muito bacana.

“Bora para as respostas então, meu irmão!?  Seguimos o baile:”

SD Quem escreveu o roteiro?

Cesar Branco O roteiro foi bolado por mim, e no dia das gravações agregado também pelo Maurício Círio.

O rapaz é um YouTuber talentosíssimo e tem um canal chamado “CANTADAS CRÔNICAS”. Vale a pena conferir.

 

SD A locação do Clipe onde fica ?

Cesar Branco A locação contou com o apoio do músico e amigo Giovane Cesa (banda: Dona Fulana). Foi aos fundos da academia da FSG (faculdade da Serra Gaúcha), localizada na Rua: Marechal Floriano aqui em Caxias do Sul-RS.

 

SD Tem alguma história engraçada envolvendo as filmagens?

Cesar BrancoMuitas, mas a principal, era tentar ficar o menos “encardido” possível no clipe. Vide as locações são abandonadas, com materiais industriais parados e cheios de poeira. Junto a isso, felizes por ter saído sem qualquer tipo de picadas de bichos peçonhentos. Então, tudo certo. Haha!

 

SD Foi filmado num único dia?

Cesar Branco Sim. Filmamos tudo em pouco mais de três horas de trabalho.

 

SD Quantas pessoas tinham na equipe de filmagens?

Cesar Branco Fora a banda, que são cinco integrantes, tínhamos mais três pessoas: Duas para operação de câmera e uma para ajudar com a transição dos equipamentos, instrumentos. Total: Oito pessoas.

 

SD Quem é o responsável pelos efeitos especiais? “ficou muito legal” Diga se de passagem.

 

Cesar Branco Maurício Círio junto a Darlan Vilarino (excelente profissional de filmagem / fotografia), foram responsáveis por todas as captações. Os efeitos do clipe, ficaram a cargo das edições do próprio Maurício Círio.

 

SD O que podemos esperar desse novo EP “EQUILIBRIUM” , uma pegada mais thrash, um som um pouco mais nervoso a banda vai segurar no bom e velho hard rock mesmo?

 

Cesar Branco “EQUILIBRIUM”, como o próprio nome diz, se manterá equilibrando / flertando com mais elementos / gêneros do próprio Rock. É o Hard Rock / Classic tradicionais da FIGHTER com mais pitadas do HEAVY e o próprio TRASH. “RISE”, ep anterior, flertou mais o “Trash”; “EQUILIBRIUM”, muito provavelmente será do “Heavy”. O mesmo vale para as abordagens nas letras.

 

Contatos:

https://pt-br.facebook.com/bandafighter/

Nós da Rede

Anderson Severo

Agitador Cultural em Sub_Discos
Comecei a ouvir Rock N'Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence.Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo.
Até que quis montar minha própria banda.
No decorrer da caminhada passei por projetos como:
2000 - Resistência Aflita
2004 - Kaos Eminente
2006 - Estado Crítico
2014 - Insulto Verbal
2015 - Atualmente faço parte dos Projetos
Capa Preta e Exclusão Social.
Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.
Nós da Rede

Anderson Severo

Comecei a ouvir Rock N' Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence. Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo. Até que quis montar minha própria banda. No decorrer da caminhada passei por projetos como: 2000 - Resistência Aflita 2004 - Kaos Eminente 2006 - Estado Crítico 2014 - Insulto Verbal 2015 - Atualmente faço parte dos Projetos Capa Preta e Exclusão Social. Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.