Fighter Lança Clipe Equilíbrio 

 Fighter Lança Clipe Equilíbrio 

“A música “Equilíbrio” é a primeira faixa do novo trabalho de estúdio da FIGHTER, “EQUILIBRIUM”. EP que terá seu conteúdo disponibilizado aos poucos, ao longo de 2018 nas páginas principais da banda: Youtube, Facebook, SoundCloud, Spotify (em breve) e em formato físico.”  Assim foi Publicado dia 13 de Abril de 2018 no Blog Caxias RockZne

Ao ler o post do meu amigo Marco Paim e assistir o Clipe inúmeras vezes não resisti, fui logo achando um e-mail de contato com a banda e encontrei.

Equilibrium

Nos primeiros 15 segundos de música cria-se um clima de tensão, junto com a abertura do clipe que é a chegada do vocalista em um galpão abandonado.

A interpretação do César é muito legal, tem algumas expressões tipo de alguém que acorda de uma grande ressaca e não sabe como chegou ali, se foi por conta própria ou se foi abduzido, fica ainda mais confuso quando nosso intérprete encontra o baixo e a guitarra jogados no chão do galpão.

A partir daí segue-se um giro de 180, 360 graus da câmera para um close direto, no vocalista que solta a voz e aí começa uma sequência de closes e giros de 360 graus bem interessantes mantendo se assim até o final do clipe.

A performance da banda é muito boa, não fica artificial, o resultado é como se estivéssemos assistindo a um show da Fighter.

Há uma sequência de closes em todos o integrantes e também alguns efeitos especiais muito legais, como um espelhamento das imagens duplicando os personagens, que estão perdidos em algum lugar indefinido.

Os créditos pelo Roteiro do Clipe vão para Cesar  Branco e no dia das gravações agregado também pelo Maurício Círio.

O rapaz é um YouTuber talentosíssimo e tem um canal chamado “CANTADAS CRÔNICAS”. Vale a pena conferir.

A locação contou com o apoio do músico e amigo Giovane Cesa (banda: Dona Fulana).

Foi aos fundos da academia da FSG (faculdade da Serra Gaúcha), localizada na Rua: Marechal Floriano aqui em Caxias do Sul-RS.

O mais inacreditável dessa produção é que foi  Filmado tudo em pouco mais de três horas de trabalho.

O Resultado final é incrível, se levarmos em conta quantas pessoas tinham na equipe de filmagens fora a banda, que são cinco integrantes, tinha mais três pessoas: Duas para operação de câmera e uma para ajudar com a transição dos equipamentos, instrumentos. Total: Oito pessoas.

Os responsáveis pelas captações de imagens e  pelos efeitos especiais, foram Maurício Círio junto a Darlan Vilarino (excelente profissional de filmagem / fotografia), foram responsáveis por todas as captações. Os efeitos do clipe, ficaram a cargo das edições do próprio Maurício Círio.

Abaixo segue a letra da Música Equilíbrio para que você possa já ir decorando para cantar nos shows.

Confira o Clipe no Youtube:

 

LETRA: EQUILÍBRIO

(Autor: Cesar Branco)

Tudo que se encontra ao meu redor,

É “frio e ácido” como o pó.

Não vale muito a pena pagar pra ver,

o certo eo errado foram feitos pra viver!

Fácil seguir em frente? Ou nem tanto assim!?

Às vezes no caminho não se quer um fim.

Se o coração sabe o que quer,

o que é bom pra você, pode não ser bom pra mim.

Olhe… ouça.

E se vencer não acabou, veja o que restou!

Marcas do que um dia foi, o seu maior pesadelo.

O céu é o inferno quando não há o perigo!

Meu céu é um inferno sem o equilíbrio.

Palavras ao vento não valem nada,

Promessas são uma piada.

Quando se quer algo, é pra valer!

A lei do mais forte é viver!

“Rolam os dados” pra saber,

se o veneno é tão forte assim

Pois se for pra morrer,

tem que valer a pena pra mim.

Não escutar o silêncio,

é pedir para sofrer,

em meio essa escuridão que quer você.

Mesmo que não haja uma chance,

o agora é melhor que antes.

Pois viver é estar preparado para morrer.

Contatos:

https://pt-br.facebook.com/bandafighter/

 

Nós da Rede

Anderson Severo

Agitador Cultural em Sub_Discos
Comecei a ouvir Rock N'Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence.Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo.
Até que quis montar minha própria banda.
No decorrer da caminhada passei por projetos como:
2000 - Resistência Aflita
2004 - Kaos Eminente
2006 - Estado Crítico
2014 - Insulto Verbal
2015 - Atualmente faço parte dos Projetos
Capa Preta e Exclusão Social.
Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.
Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Comecei a ouvir Rock N' Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence. Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo. Até que quis montar minha própria banda. No decorrer da caminhada passei por projetos como: 2000 - Resistência Aflita 2004 - Kaos Eminente 2006 - Estado Crítico 2014 - Insulto Verbal 2015 - Atualmente faço parte dos Projetos Capa Preta e Exclusão Social. Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.