Fighter: Confirmados no Quarentena Rock Online Fest do canal Heavy Talk

Com o intuito de levar mais entretenimento para quem está de quarentena/isolamento social devido à pandemia, o canal do Youtube Heavy Talk, comandado por Lucas Steinmetz (mais conhecido como Moita) está organizando o Quarentena Rock Online Festonde apresentará, neste sábado (11 de abril), diversas bandas brasileiras, que a partir das 20h mostrarão seus trabalhos direto de casa para o canal.

A exibição do evento será gratuita no final de semana, e a partir de segunda será restrita apenas para os membros que assinam o canal. E a banda gaúcha Fighter fará parte desta movimentação online, apresentando músicas que constam em seu novo lançamento, o CD ao vivo “VII”. 

Segundo o vocalista Cesar Branco“é mais uma oportunidade de mostrar nosso trabalho, nos adaptando à situação atual, e enquanto não pudermos voltar aos palcos, buscaremos novas parcerias para levar o som da banda até vocês através de lives e participações em eventos virtuais como este, organizado com esmero pelo Moita. Fiquem ligados!”.  Além do CD, a banda também está divulgando o vídeo de “Até o Fim”, que pode ser conferido abaixo.

Ao mesmo tempo, o grupo de Caxias do Sul/RS segue na busca por novos integrantes: um guitarrista e um baixista. A Fighter, na ativa desde 2008, possui em sua discografia cinco EP’s e dois álbuns, além de uma série de shows pelo estado. Apostando em composições em português que mesclam Rock clássico, Hard e Heavy, o grupo busca músicos interessados, que podem entrar em contato pela página oficial da banda no Facebook, Instagram ou Whatsapp ((54) 984146773).

 Acesse o evento no Facebook para mais informações:

Acompanhe o canal:

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/bandafighter
Instagram: www.instagram.com/fighter_banda

Youtube: www.youtube.com/fighterhardrock
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Paula Alecio
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.