Fighter capa e conceito do novo EP A Força

Fighter – Confira capa e conceito do novo EP, “A Força”
Após um ano de intensos projetos, a banda gaúcha FIGHTER anuncia detalhes de seu novo trabalho, o EP “A Força”. A capa é uma criação de Jennifer Poletto, da Náufragos Design, que já havia trabalhado com a banda anteriormente, no álbum ao vivo “VII – Live Session” e nos mais recentes singles, “Arte da Guerra”, “Máscara” e “Coração Alado”, todos lançados no ano passado. No campo da produção, o EP foi concebido no Estúdio Linha Sonora em Caxias do Sul, além de contar com a família Adamatti e a Rudimar Adamatti pelo apoio e interpretação da ideia do trabalho.

Segundo comunicado oficial da banda, a temática do EP gira em torno da seguinte ideia: “Tudo é possível para alguém que conhece a si mesmo. É nisso que acreditamos! Em tempos difíceis muitas pessoas costumam esquecer da sua capacidade de superação, deixando se dominar pelo cansaço, medo, via influência de agentes externos que travestem a verdade em prol de interesses diversos e planos de poder (governos, autoridades, mídia, personalidades e influenciadores em geral). Quando o indivíduo não olha pra dentro de si e se nega a questionar a realidade, não tem ideia do quão nocivo pode ser a entrega de sua liberdade em troca de segurança, o deturpamento cultural, de valores, e demais pontos que acabam por fazê-lo escravo de um sistema, o levando assim a esquecer sua própria identidade”.

Ainda de acordo com a FIGHTER, “nosso objetivo com esse trabalho é motivar o ouvinte na busca de sua melhor versão; a ter a consciência de que em meio a seus limites e fraquezas se pode encontrar a fonte de inspiração necessária e a engrenagem que o elucide na luta pela verdade e por dias melhores: Sua verdadeira força. O “start” já foi dado nas músicas “Arte da Guerra”, “Máscara” e “Coração Alado””. Mais detalhes sobre seu lançamento serão divulgados em breve. Este será o primeiro lançamento em EP da atual formação, que conta com Cesar Branco (vocal), Alexsandro Gabrielli (guitarra e backing vocal), Gustavo Refosco (baixo) e Guilherme Adamatti (bateria).

Assista ao video clipe de “Coração Alado”, com Aquiles Priester:

Ouça “VII – Live Session” no Spotify:

Contatos:
Telegram
Facebook
Instagram
Youtube
Assessoria de Imprensa

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.