Festival online reúne bandas de hardcore e rock alternativo nacional

Nove bandas do underground nacional se revezam ao vivo no placo do Hangar 110

 

Dead Fish, Pense, Zander, Bullet Bane, Black Days, Molho Negro, The Mönic, Punho de Mahin e Continue são as bandas escaladas para o festival Monster RockFest Online, que será realizado amanhã (3) no palco do Hangar 110 e terá transmissão ao vivo e gratuita pelo Facebook do Hangar110 (facebook.com/hangar110) e pelo Twitch da Gig Music (twitch.tv/gigmusic) a partir das 15h. O evento é idealizado pela Gig Music e pela Monster Energy.

Nos intervalos, Mariana Ayres (gamer e streamer) e Ricardo Dexter (skatista profissional) farão um bate-papo e jogarão alguns games com as bandas, podendo interagir com os espectadores e fazer perguntas enviadas por eles.

Dead Fish (divulgação)

O festival da Monster Energy e Gig Music é patrocinado também pela Vans e tem apoios de Hangar 110, Forever Vacation Records e agência Olga, que conseguiram tirar o projeto do papel seguindo todos os protocolos de segurança e de saúde, como uso de máscara, álcool em gel, higienização constante dos instrumentos, distanciamento entre as pessoas, horários de chegada e saída das bandas, limitação de pessoas no espaço etc.

Com um time formado por nomes consagrados, sensações e revelações do rock underground nacional, o Monster RockFest Online busca dar protagonismo ao rock independente, que tanto precisa de iniciativas como esta nesse período de quarentena e distanciamento social.

Para muitas das bandas do lineup, o festival será a primeira vez que se apresentarão desde março deste ano e, por isso, a importância do evento e da colaboração do público, que poderá fazer doações e comprar merchandising oficial por link e QR Code, que serão disponibilizados na hora do evento.

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Avatar
Avatar

Piero Paglarin

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Redator do blog Sobreviva em São Paulo. Ouvinte assíduo de hardcore e música jamaicana.