Festival Objeto de la Obscuridad II em São Paulo: ingressos à venda

INQUISITION é a principal atração do festival Objeto de la Obscuridad II, que também contará com Fleshunter and Analassaulters (Chile), Diabolical Messiah (Chile) e Bestymator (BRA).

INQUISITION é uma dupla de black metal com raízes no thrash, formada na Colômbia pelo norte-americano Jason Weirbach ‘Dagon’ (vocal e guitarra) em 1988, ao lado de Thomas Stevens ‘Incubus’. A banda faz um som cadenciado e sombrio combinado com repentinas mudanças para bases velozes e blast beats.

Flesh Hunter and the Analassaulters é uma banda chilena de black/thrash metal formada em 2010 com um álbum lançado até hoje, “Devilish Metal Supremacy” (2012).

Diabolical Messiah é uma banda de death metal chilena formada em 1999 e com dois álbuns lançados até hoje, “Satan Tottendemon Victory!!!” (2010) e “Demonic Weapons Against the Sacred” (2017).

Bestymator é uma banda brasileira de black metal formada em 1998 e com quatro álbuns lançados até hoje, “Desire of Leviaethan” (1991), “Pela Glória do Mal” (1996), “Brazilian Underground Attack” (2002) e “Resistência Underground” (2008).

O Festival acontece no dia 14 de outubro, no Vic Club em São Paulo. Os ingressos estão a venda pelo site do Clube do Ingresso e nos pontos de venda que você pode consultar clicando aqui.

Confira abaixo, o Inquisition no Hellfest de 2016:

 

Flesh Hunter and the Analassaulters – “Shoot if you have Gunpowder”:

 

Diabolical Messiah – “Sicarius / Panzerkampfwagen”:

 

Bestymator – “Desejo de Leviatam” – Brazilian Ritual Third Attack:

 

Objeto de la Obscuridad II em São Paulo:

Bandas: Inquisition, Flesh Hunter and the Analassaulters, Diabolical Messiah e Bestymator.

Data: 14/10/2017 (Sábado)

Local: Vic Club (Rua Marquês de Itu, 284 – Vila Buarque, São Paulo – SP – Próximo a estação República)

Horário: 18h

Ingressos: de R$80 a R$180.

Vendas online: Clube do Ingresso

Pontos de vendas: Clube do Ingresso

Evento: Facebook

Fonte: Rockin’Chair